Sobre nós

"... para que a palavra do Senhor se propague, e seja glorificada" (2Ts 3:1)

Este versículo é uma expressa declaração do grande encargo da vida e ministério de Paulo, aquele apóstolo que em nada considerava sua vida preciosa para si mesmo, contanto que completasse sua carreira e ministério recebidos do Senhor.

O motivo que governava seu coração era que a palavra do Senhor em tudo fosse prevalecente e triunfante, pois, é através dela que se recebe a "iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo" (2Co 4:6).

Unimos nossos corações a este mesmo encargo e propósito, e estando entre aqueles que fazem parte do séquito de cativos do amor triunfante de Cristo, consagramos a Ele este serviço para que, segundo a riqueza de Sua graça, possa contribuir para fazer conhecido o mistério do evangelho: Cristo, nas insondáveis riquezas de Sua pessoa e obra, e de Seu propósito eterno.

Confiamos que Aquele cuja palavra não voltará para Si vazia fará uso desse serviço, a Seu modo, a fim de edificar e aperfeiçoar os santos para que finalmente sejam conduzidos como uma noiva em roupagens bordadas perante o Rei. Se nosso labor puder de alguma forma cooperar com este fim estamos certos de que não terá sido em vão.


"Finalmente, irmãos, orai por nós".